Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon LightSun RPG
Seja Bem Vindo ao Pokémon LightSun, Os Admins e Mods estão mais a noite ;) - Atualizaçao 2016 - 2017 - caso não faça o login chame KingHiro BR no facebook!!
Mensagens : 99 Data de inscrição : 27/04/2014 Idade : 30 Localização : PC
Ficha do personagem Insigneas conquistadas: (0/0) Achievements conquistados : : (0/0)
Assunto: FRIEND SAFARI- REGRAS E SISTEMA Sáb maio 03, 2014 9:57 pm
FRIEND SAFARI
ADM's
FRIEND SAFÁRI Olá Convidado bem vindo ao Sistema Friend Safári, aqui lê ensinarei como funciona o sistema e as regras do sistema, bem como você sabe o Friend Safári é uma novidade que teve no Pokemon X & Y bem não vou explicar para vocês como funcionam mas vou deixar o link de como funciona o Friend Safári Clique aqui bom depois de você ter lido como funciona eu mostrarei como funciona aqui no forum bem aqui vai as regras e tutorial de como ter um Friend Safári BORA LÁ!!!
COMO CRIAR UMA FRIEND SAFÁRI: 1- Você devera criar um tópico Aqui e o nome devera ser como o seguinte Exemplo: Friend Safári- Convidado
2- Criou já esta pronto? NÃO! logo depois de você ter criado você devera fazer um post no seu Tópico criado com o Tipo do Friend Safári exemplo: Fire e logo em seguida devera também escolher 3 Pokemon que aparecera na sua Friend Safári por exemplo: se eu escolhi para a minha Friend Safári ser Tipo Fire devera escolher 3 Pokemons tipo fire exemplo: Torkoal, Slugma, Ponyta.
PERGUNTAS FREQUENTES: Mas se eu quiser adicionar um Pokemon Raro ou Pseudo Lendário o que tenho que fazer? —Você terá de pagar 30.000 PokeDollars se quiser adicionar um Raro, e terá de pagar 30.000 se o pokemon for evoluído e terá de pagar 100.000 PokeDollars ser quiser colocar um Pseudo Lendário e terá de pagar 25.000 se for um inicial.
Eu posso ir na minha própria Friend Safári? —Não mas, se acalme você não poderá ir mas se algum Player ir nela e a captura dele for bem sucedida você ganhara: 35.000 PokeDollars e 2.500 PokeCoins.
Como eu sei que pokemon eu posso colocar na minha Friend Safári? —Bem coleguinha terás de ir nesse site Aqui nesse site mostra uma lista de pokemon para determinado tipo no Friend Safari ai você poderá adicionar os pokemons que tão naquela LISTA mas lembrando que você só poderá adicionar os pokemon do tipo que você escolheu para sua Friend Safári.
Tem como aparecer um Shiny?? —SIM!, mas terá 5% de chance de aparecer não sera uma tarefa fácil mas é só contar com a sorte
E SE APARECER UM POKEMON QUE JÁ TENHO OU UM QUE NÃO GOSTO E EU NÃO QUISER CAPTURAR O QUE EU FAÇO??!! —CALMA JOVEM É SIMPLES: o ADM não fara com que apareça um pokemon que você já tenha, e se aparecer um Pokemon que você não gosto você pode simplesmente fugir, que o ADM fará com que apareça outro pokemon.
E se eu quiser remover um pokemon o que tenho que fazer? —Você terá que fazer um post no Friend Safári dizendo o pokemon que quer remover simples não?
Tem como eu ter mais de uma Friend Safári ?? —Olha cara tem sim MAS, você terá de pagar 20.000 PokeCoins então né tu vai ter que trabalha para conseguir haha.
REGRAS:
1-Você terás de criar uma história de você entrando na Safári da pessoa e em seguida um ADM dirá que pokemon aparecera e você devera dizer como encontrou o pokemon, devera ser no minimo 10 linhas de história e 20 de Batalha com no minimo 6 palavras em cada linha e um ADM avaliara sua captura e se for sucedida o pokemon vira nível 5 e se você capturar um Pokemon já evoluído ele vira nível 20.
2-Você poderá ir numa Friend Safári até 2x por dia e caso o Player vá mas de 2x poderá ser punido e você falhar uma vez não poderá fazer 2 captura apenas 1 no mesmo dia!
3-NADA de fazer post mal feitos como por exemplo: eu vi um Minccino e joguei pokebola e capturei, se isso acontecer poderá ser punido como por exemplo proibido de ir em Friend Safári por vários dias
TENS ALGUMA DUVIDA? MANDE MP PARA O ADM Petruncio1245 ou para o ADM Rick3ds.