Achievements, ou até mesmo conquistas ou realizações, são ganhos quando você obtém tal número de Pokémon, quando se vence N pessoas... A forma de ganhá-lo varia.
Estamos aceitando MP com novos Achievements... A lista está incompleta, mas estes já podem ser concedidos!
13 AchievementsAchievements por tipo (Bônus: Cada um dá 200 leveis de Classe + 900.000 PS) (O Achievement Domador de dragões por ser o mais difícil, concede 300 leveis de Classe + 1.000.000 PS)
- Em chamas! - Capturar todos os Pokémons do tipo fogo, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Bem-vindo à selva! - Capturar todos os Pokémons do tipo planta ou inseto, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Frrriio! - Capturar todos os Pokémons do tipo água ou gelo, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Apenas mais um dia normal. - Capturar todos os Pokémons do tipo normal, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Toxína. - Capturar todos os Pokémons do tipo venenoso, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Eu vejo gente morta. - Capturar todos os Pokémons do tipo fantasma ou noturno, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Duro na queda. - Capturar todos os Pokémons do tipo rocha, terra ou metálico, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Intelectual. - Capturar todos os Pokémons do tipo psíquicio, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Mundo da Fada. - Capturar todos os Pokémons do tipo fada, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Eu consigo voar! - Capturar todos os Pokémons do tipo voador, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Estou chocado! - Capturar todos os Pokémons do tipo elétrico, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.
- Domador de dragões! - Capturar todos os Pokémons do tipo dragão, exceto os lendários do jogo.
- Lutador profissional. - Capturar todos os Pokémons do tipo lutador, excluindo os que estão na lista de raros e lendários do jogo.