Pokémon LightSun RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon LightSun RPG

Seja Bem Vindo ao Pokémon LightSun, Os Admins e Mods estão mais a noite ;) - Atualizaçao 2016 - 2017 - caso não faça o login chame KingHiro BR no facebook!!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Seja Bem vindo ao Pokemon X & Y Rpg!!!
Esperamos que divirta-se Jogando!!!
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nosso Banner

Novidades

Novidades

Novidades

Novidades

the best journey (Rick)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rick3ds
Adiministrador
Adiministrador
Rick3ds

Ficha do personagem
 Insigneas conquistadas Insigneas conquistadas:
the best journey (Rick) Left_bar_bleue0/8the best journey (Rick) Empty_bar_bleue  (0/8)
 Achievements conquistados :	Achievements conquistados : :
the best journey (Rick) Left_bar_bleue0/13the best journey (Rick) Empty_bar_bleue  (0/13)

the best journey (Rick) Empty
MensagemAssunto: the best journey (Rick)   the best journey (Rick) EmptySeg Abr 28, 2014 5:00 pm

Aqui farei minha nova jornada então se preparem para ver o inesquecivel

Última edição por Rick3ds em Dom maio 04, 2014 1:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonxyrpg.pokemonrpg.org
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador
Petruncio1245

Ficha do personagem
the best journey (Rick) Left_bar_bleue0/0the best journey (Rick) Empty_bar_bleue  (0/0)
the best journey (Rick) Left_bar_bleue0/0the best journey (Rick) Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: the best journey (Rick)   the best journey (Rick) EmptySeg Abr 28, 2014 6:35 pm

COMEÇE MENINU
Rick3ds
Adiministrador
Adiministrador
Rick3ds

Ficha do personagem
the best journey (Rick) Left_bar_bleue0/8the best journey (Rick) Empty_bar_bleue  (0/8)
the best journey (Rick) Left_bar_bleue0/13the best journey (Rick) Empty_bar_bleue  (0/13)

MensagemAssunto: O inicio da jornada   the best journey (Rick) EmptyTer Abr 29, 2014 12:21 pm

[quote="Rick3ds"]

Treinado os Pokémons

Rick3ds

O dia amanheceu lindo na cidade de Vaniville. Vários Fletchling brincavam nesse céu azul de Kalos. E lá que encontramos Rick, um jovem que completou dez anos e vai pegar seu primeiro pokémon. Ele quer ser um Mestre Pokémon, como Ash Ketchum.
Não muito longe dali, encontramos Serena, uma garota que também completou 10 anos e vai pegar seu primeiro pokémon e partir em uma jornada com seu melhor amigo, Rick. Ela sonha em ser uma Guarda Pokémon como seu pai.
Rick arrumou sua mochila, pegou seu Pokegear e desceu as escadas. Lá , encontrou sua mãe chorosa. Ela tinha cabelos curtos e castanhos e tinha uma bela aparência. Seu nome era Jose. O pai de Rick, Carlos, um pesquisador pokémon, lia um jornal enquanto esperava o café ficar pronto. Usava um terno e uma calça marrom,tinha cabelos castanhos e usava óculos.

–Bom dia, família! -disse o garoto.
–Bom dia,filho! -disseram seus pais.

Rick não deixou de ver a expressão triste de seus pais, que não conseguiam esconder.

–Não fiquem tristes, por favor. - pediu Rick  - Eu prometo que vão me ver na Liga Índigo. Depois eu vou voltar para a casa e planejar outra jornada!
–Você vai fazer outra jornada depois dessa? -perguntou Martha.
–Claro mãe! -afirmou o garoto, terminando de tomar o café da manhã e indo para a porta. Estava com pressa.
–Espere filho!-pediu Steve-Leve isso com você.

Então ele deu um colar para seu filho. Tinha uma espécie de pokebola, ela era bem estranha tinha alguns desenhos nele e não parecia um pokebola normal.

–Valeu pai! -agradeceu o jovem, depois indo em direção ao laboratório.

Chegando lá encontrou Serena o esperando. Prof. Sycamore, era quem dava os pokemons do laboratório para iniciantes.

– Ei! Vocês chegaram!
– Olá, professor -cumprimentaram os jovens. Sycamore já estava acostumado a ser chamado de professor. Mas ficou sorrindo por alguma coisa diferente.
– Então, podem escolher seus pokemon! -disse o professor -Aqui estão: Fennekin, Froakie e Chespin!

Os pokémons saíram das pokebolas e encararam os jovens. Ambos já haviam escolhido seus pokémons e iriam pegá-los, quando ouviram a porta sendo aberta de forma brutal. Era um garoto de cabelos Castanhos, um boné vermelho com detalhes brancos. Usava calças jeans , uma camisa preta e um casaco vermelho de mangas curtas e brancas. Ele também tinha belos olhos vermelhos.

– Deixe o Chespin para mim! -gritou o garoto. Ele aparentava ter 12 anos.
– Calem, há quanto tempo! - cumprimentou Sycamore.
– Tá tudo bem. Eu escolhi Froakie e ela escolheu o Fennekin. -contou Rick.

Com os pokémons escolhidos, o professor entregou as pokebolas de seus respectivos pokémons. Entregou outras cinco Pokebolas e uma pokédex para cada

– Vamos lá Rick! -disse Serena  - Mal posso esperar para começar essa jornada!

Ainda na estrada para a cidade de Santalune, Rick e Serena seguem tranquilamente planejando o futuro da jornada. Rick fala sobre o treinamento para o seu primeiro desafio de GYM, enquanto Ana não consegue esquecer da brutalidade do garoto que encontraram no laboratório.

– Esquece isso, Serena. - sugeriu Rick - Não vale a pesa ficar pensando nisso.
 – Eu só não gostei daquela falta de educação do garoto! - contou Serena, furiosa. - Ele quase quebrou a porta! Que menino maluco!
 – Perdoe-me se não causei uma boa impressão. -disse uma voz ao lado de Serena, que para sua surpresa, era Calem, o menino que ela julgava ser maluco. - Eu sempre quis ter um Chespin, por isso estava com muita pressa.
 – Como chegou aqui tão rápido? Eu vi você voltando para a cidade! - estranhou Rick.
– Eu tinha que ir buscar alguém... -respondeu Calem.

Antes de Rick perguntar quem era, um Raichu subiu no ombro de Calem. Ana achou muita fofo e pegou a pokedex rapidamente.

Pokedex: Quando a eletricidade se acumula dentro de seu corpo, torna-se agressiva. Ela também brilha no escuro.Sua longa cauda serve como um chão para se proteger de seu poder próprio de tensão alta

– Posso me juntar a vocês? - perguntou Calem.

Os jovens se entreolharam, mas logo aceitaram.
Depois de andar mais um pouco, avistaram um Pichu.

– Que fofo! Um Pichu! -disse Ana, pegando a pokebola do seu Squirtle - Vamos pegá-lo, Squirtle!

Calem e Rick, haviam sentado para observar a batalha, relembraram Serena que pokémons elétricos têm vantagem sobre os aquáticos.

Depois que a Ana consegui captura o Pichu os jovens continuaram em direção a cidade de Santalune.
Estando à alguns metros da cidade de Santalune, Rick não podia esconder sua pressa para chegar na cidade para seu primeiro desafio de GYM.

– Então você quer ser um Mestre Pokémon, é? -perguntou Calem.
– É claro! Quero ser igual ao Ash Ketchum! - respondeu Rick.

Ao ouvir isso, Calem abriu um sorriso, e Raichu ficou surpreso.

– Eu também. -disse Calem -Acho que isso nos torna rivais, certo?
– Legal! -alegrou-se Rick.

No meio dessa euforia, uma neblina misteriosamente apareceu na frente dos jovens,e depois um forte vento os atingiu. Quando estavam quase batendo nas árvores, ouviram umas vozes.

– Meganium, Vine Whip! -disse a voz. Os jovens foram segurados pelo chicote de Meganium.
– Mismagius, Psywave! -disse uma voz feminina assim que um Mismagius apareceu. Com o Psywave, uma sombra apareceu no meio da neblina.
– Sandslash, Fury Swipes! -disse outra voz feminina. Sandslash apareceu, atacando a sombra, mas não tinha nada lá.

Os jovens foram soltos, pois a neblina cessou após o Psywave. então apareceram três pessoas e um Meganium.

– Agora já está tudo bem. Podem relaxar, somos o Trio Especial. -disse um garoto alto, devia ter uns 15 anos. Tinha cabelos verdes, uma camisa branca,  calças verdes e um tênis azul com detalhes brancos.

Ao seu lado estava uma mulher que aparentava ter uns 20 anos. Tinha uma roupa caipira, cabelos curtos e castanhos, tinha um lenço no pescoço e óculos em cima da cabeça. A outra mulher, quer dizer, menina, já que aparentava ter a mesma idade de Rick e Ana, tinha cabelos vermelhos, camisa e meia calça branca, um lenço no pescoço e um shortinho vermelho, uma mochila amarela e um tênis vermelho com detalhes brancos.

– Meu nome é Wally! - disse o garoto de cabelos verdes.
– Meu nome é Laila! - disse a menina
– E meu nome é Melyssa, mas podem me chamar de Mel!-disse a mulher mais mais velha. -Venham conosco e os levaremos vocês para Santalune.

Chegando em Santalune, Rick foi correndo para a direção do ginásio mas Calem rapidamente o segurou.

– O líder do ginásio de Bug usa um Surskit  e um Vivillon  contra os iniciantes. Por isso é melhor fazermos assim: vamos para o Centro Pokémon, reservamos um quarto e depois vamos fazer uma batalha em dupla, assim treinamos todos nossos pokémons de uma vez! -sugeriu.

– Será que eu posso ficar para ver a batalha? -perguntou Wally.
- Mas eu anda nem tenho dois pokemons! - falou Rick
- Depois a gente resolve isso! Primeiro vamos arrumar uma quarto para nós dormimos! - disse Calem.

Eles deixaram e foram direto para o Centro Pokémon. Chegando no centro a enfermeira falou com Rick.
- Ola você é Rick? - disse a enfermeira.
- Sim! Mas porque? - exclamou Rick.
- Seu pai mandou isso para você! a enfermeira disse.

Todos ficaram se perguntando o que tinha oque será que erá. E foram para um lugar mais apropriado para uma batalha.

– Raichu, Chespin, vão! -gritou Keny, lançando a pokebola apenas de Chespin, já que Raichu ficava em seu ombro.
– Froakie e outro eu escolho vocês! -disse Rick ,lançando a pokebola que seu pai tinha o dado no começo de sua jornada.

Ficaram surpreso porque o que saiu da pokebola de Rick foi um Noibat.

Rick vs Calem

- Chespin, Tackle no Noibat, Raichu, Quick Attack no Froakie.
- Evasiva, os dois! -gritou Rick - Agora, Froakie, Bubble no Raichu e Noibat Leech Life no Chespin!

Chespin começa com Tackle e Raichu com Quick Attack correndo em direção aos pokemon de Rick. Mas rapidamente Rick ordena que Froakie usasse Bubble e Noibat Leech Life acertando em cheio por causa que os ataques que Calem usou foram diretos.

- Froakie use Bubble em Chespin e Noibat use Supersonic em Raichu! - ordenou Rick
- Raichu use Thunderbolt em Noibat e Chespin use Vine Whip em Froaki! - falou Calem

Chespin começou com seus chicotes que estourou as bolhas de Froakie e o agarrou. Raichu tentou usar usou Thunderbolt mas foi atingido pelo Supersonic de Noibat, Então Raichu fez dano a si mesmo.

- Chespin use Growl no Noibat e Raichu use Thunderbolt no Froakie! - ordenou Calem
- Froakie use Bubble no chão para saltar para cima  e Noibat suba alto agarrando Froakie! -disse Rick

Chespin tentou usar Growl em Noibat mas ele voo para cima então Raichu usou Thunderbolt em Froakie, mas o sapinho aquático se soltou dos chicotes do Chespin e  também pulo e foi agarrado pelo Noibat. Raichu acertou Chespin com um poderoso Thunderbolt, que fez muitos danos no coitado.

–Raichu, Thunderbolt! e Chespin Tackle –ordenou Calem.
–Froakie, Bubble e Pound no Chespin! -ordenou Rick. -Agora, Noibat  Supersonic e Tackle no Raichu! - disse novamente Rick.

Froakie e Noibat fazendo sus movimentos do céu. Raichu começou com Thunderbolt mas novamente foi atingido pelo Supersonic de Noibat, fazendo danos em si mesmo. O tipo planta usou Tackle tentado chegar em Froakie, mas o tipo água usou Bubble acertando Chespin e fazendo ele cair no chão e perder bastante Hp. Chespin olha para o lado e vê Raichu sendo acertado pelo Tackle de Noibat e ficando fora de combate, então olha para cima e vê Froakie vindo com Pound e o acertando fazendo ficar mais fraco ainda.

- Chespin use Vine Whip! E logo depois use um Tackle! -oredenou Calem
- Froakie comesse com um Bubble e depois use um Pound! Noibat use Supersonic e depois Tackle! - disse Rick

Froakie começou com um Bubble  que foi destruido pelo poder do Vine Whip de Chespin
mas Noibat usou Supersonic fazendo com que Chespin fique meio confuso. Então era a chance Froakie usou Poundo e Noibat usou Tackle, faznedo um ataque duplo em Chespin que o fez cair desmaiado no chão.

Calem agradeceu pela batalha, e Serena foi correndo abraçar o vencedor.

Com a vitória em sua primeira batalha pokémon, Rick foi correndo para o Centro Pokémon para recuperar seus pokémons, assim como Calem. Eles estavam prontos para conseguir sua primeira insígnia.
http://pokemonxyrpg.pokemonrpg.org
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador
Petruncio1245

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: the best journey (Rick)   the best journey (Rick) EmptyTer Abr 29, 2014 5:22 pm

AVALIAÇÃO:

Olha cara ficou legal para caramba  the best journey (Rick) 1012947738 Mas teve alguns erros de portugues que poderia ter sido arrumados com uma rapida leitura mas nada que tira-se seus meritos the best journey (Rick) 441650836 

TREINO: VALIDO, 4 Stars
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: the best journey (Rick)   the best journey (Rick) Empty

the best journey (Rick)
Ir para o topo 
Página 1 de 1