Estava saindo da minha Cidade para Minha primeira aventura esta caminhando na floresta escura parecia que o caminho não tinha fim.
ouvi algo a se mexe no arbusto fui olha era um pichu ele me deu um choque e elétrico cai no chão mais me levantei e virei meu boné para traz e disse vai lá Jirachi e disse jirachi use Confusão pichu ficou confuso mais usou Thunder Shock Disse Jirachi desvie ele desviou pichu se recuperou e usou Tail Whip atingiu meu jirachi,Jirachi não podia mais continua peguei ele de volta e disse Charmander vai lá disse Charmande não me decepcione Charmander balançou a cabeça dizendo sim usei Scratch mais o ataque foi muito fraco, o pichu desviou facilmente eu falei baixo acho que coloquei pressão de mais no Charmander pra primeira fez dele disse Charmander Não se Preocupe Charmander se vc perde não tem nada se vc perde ok vai de vaga amigo ele balançou a cabeça dizendo sim. ele usou o ataque mais forte dele Growl pichu caiu mais se levantou pichu usou Thunder Shock Charmande caiu mais se levantou rapidamente e mandei usar Growl e Scratch pichu não aguentou e desmaiou peguei minha pokébola e joguei e capturei pichu.sai caminhando pelo caminho a traz de mais aventuras.