Um novo dia acabaria de nascer sobre os pequenos olhos azuis de Sophia, que com certeza estaria dormindo até então, se não fosse pelo fato de um minúsculo raio solar ter atravessado a janela, refletindo exatamente nos profundos olhos da pequena garota, que aos poucos foi acordando. Seus passos foram lentos até chegar a porta, suas pantufas estariam um pouco sujas, visto que raramente a garota as lavava, o que era muito estranho até então. Ao descer as escadas, reparou logo em sua mãe cuidando de seu gato, que se chamaria Neko, sua mãe já era velha mas sua aparência lhe tornava bem jovial, muitos acabariam achando que ela estaria em seus vinte, vinte e um anos, por aí... Sophia aprendeu muito com sua mãe, principalmente como pentear animais, o que lhe daria vantagens extras quando fosse pentear seus Pokémons para participarem dos Contests futuros, um bom penteado pode garantir boas notas. Não estaria muito preocupada com isso agora, estava apenas um pouco nervosa em saber que logo logo chegará uma encomenda privada contendo o meu inicial, visto que a minha mãe é uma amiga de infância do Professor, conseguiu com que ele mandasse um inicial para mim, sem que eu precise enfrentar toda aquela fila, me foquei em apenas sentar no sofá e acariciar um pouco Neko enquanto meu coração bateria freneticamente a espera da entrega, eram muitos minutos de apreensão... Depois de alguns minutos, minha mãe saiu até o lado de fora da casa e entrou com um pacote de volta, ao abrir, reparei na existência de uma Pokeball dourada feita especialmente para mim, meus olhos ficaram brilhando. Minha mãe decidiu jogar a cápsula ao ar e eu fechei meus olhos, um pouco nervosa. Apenas escutei alguns gritinhos da minha mãe, e quando abri os olhos, me deparei com... Um Fennekin ?