Pokémon LightSun RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon LightSun RPG

Seja Bem Vindo ao Pokémon LightSun, Os Admins e Mods estão mais a noite ;) - Atualizaçao 2016 - 2017 - caso não faça o login chame KingHiro BR no facebook!!

PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Seja Bem vindo ao Pokemon X & Y Rpg!!!
Esperamos que divirta-se Jogando!!!
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Nosso Banner

Novidades

Novidades

Novidades

Novidades

Jornada Darkness

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
_Darkness_
Criador
Criador
_Darkness_

Ficha do personagem
 Insigneas conquistadas Insigneas conquistadas:
Jornada Darkness Left_bar_bleue0/0Jornada Darkness Empty_bar_bleue  (0/0)
 Achievements conquistados :	Achievements conquistados : :

Jornada Darkness Empty
MensagemAssunto: Jornada Darkness   Jornada Darkness EmptyQui maio 08, 2014 12:42 am

Aqui é onde ficará minha jornada , espero que gostem de meus textos.
A Jornada de Darkness Vai Começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Rick3ds
Adiministrador
Adiministrador
Rick3ds

Ficha do personagem
Jornada Darkness Left_bar_bleue0/8Jornada Darkness Empty_bar_bleue  (0/8)
Jornada Darkness Left_bar_bleue0/13Jornada Darkness Empty_bar_bleue  (0/13)

Jornada Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada Darkness   Jornada Darkness EmptyQui maio 08, 2014 12:16 pm

Já pode começar man
http://pokemonxyrpg.pokemonrpg.org
_Darkness_
Criador
Criador
_Darkness_

Ficha do personagem

Jornada Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada Darkness   Jornada Darkness EmptyQui maio 08, 2014 6:20 pm

O COMEÇO
Estava em minha cama deitado, pensando no próximo dia, o dia que seria importante para minha vida, o dia em que vou pegar o meu primeiro pokemon, á noite chegava, já estava apreensivo pensando em que pokemon eu poderia escolher. A noite passava e a manhã chegava, o despertador tocava, “pulava” da cama e ia direto para o banheiro. Depois de me arrumar todo, me olhava no espelho.
- Hoje ganharei meu primeiro pokemon - falava com um tom de voz confiante
Saindo de meu quarto me despedia de minha mãe e saia correndo para o laboratório do professor Rowan. Chegando ao laboratório eu batia na porta e não vinha ninguém me responder, de repente ouço alguém se aproximando, quando me deparo aparentemente duas meninas se aproximavam.
-Olá , me chamo Beatriz – Falava  uma das garotas dando um leve sorriso .
-Oi, me chamo Thiago –Falava o Garoto com o tom de voz alegre.
- Thiago?- Falava um pouco assustado - Pensei que você fosse uma menina – Falava rindo um pouco – Bem, podem me chamar de Darkness.
-Como assim uma menina? Seu vaga.
-Olá Crianças, desculpem a demora.
-Professor Rowan!!! – Falávamos todos juntos
Professor Rowan abria a porta mostrando seu laboratório e então ele nos levava até uma bancada onde se encontravam 3 Pokebolas e 3 Pokedex, ele olhava para cada um e depois decidia que eu poderia escolher qualquer um dos três pokemons, liberava o Twurtuig mas não me agradava muito, depois liberava o chimchar, logo quando liberei chimchar senti que aquele seria o meu pokemon e então levantava minha cabeça e falava para o professor Rowan.
-Decidi, vou ficar com o Chimchar.
Beatriz escolheu o turtwig e Thiago o pliplup , me despedia do professor Rowan e ele me dava 5 pokebolas e 1 pokedex azul, eu o agradecia e saia do laboratório andando calmamente a caminho da de minha casa quando de repente Thiago aparecia e falava para mim.
- Darkness, eu lhe desafio para uma batalha Pokemon 1x1
- Eu aceito, eu e meu chimchar venceremos você e seu piplup.
- Vamos lá piplup , acabe com Darkness e seu pokemon!
- Vai Chimchar, mostre sua força e assim acabe com o piplup.
TREINO
-Chimchar use o scrath e depois o ember
-Piplup use o peck duas vezes na barriga do chimchar
Chimchar começava a se movimentar rapidamente na direção de piplup , para enganar piplup , chimchar fazia movimento em zig-zag até chegar na frente de piplup e assim usar o scrath no piplup , piplup ia para cima de chimchar tentando usar o peck, mas chimchar pulava por cima de piplup e se esquivava do ataque, com piplup de costa para chimchar , chimchar aproveitava e usava o ember nas costas de piplup que dava um pequeno grito de dor.
-Piplup use o peck e depois o drill peck
-Chimchar use o Fury swipes e depois o Scrath
Piplup já demonstrava estar com raiva e então partia para cima de chimchar usando o peck e conseguia acerta a barriga de chimchar e assim lançava ele no ar, então piplup se aproveita e usava o drill peck acertando novamente a barriga de chimchar e dessa vez arremessando o chimchar que caia no chão , chimchar logo depois se levantava e partia para cima de piplup e usava o fury swipes (4 Times) e no ultimo golpe chimchar dava mais forte dando praticamente um empurrão. Piplup estava parecendo ainda muito bem mas parecia estar sentindo dor , chimchar vendo a situação de piplup decide atacar para acabar o mais rápido a batalha , chimchar ia para cima e do pinplup e ficava desferindo vários scrath na cabeça do piplup.
-Piplup use o Hydro Pump com força total!
Piplup então de uma maneira rápida usava o Hydro Pump e com a pressão da água chimchar era arremessado com muita força, por chimchar ser um tipo fogo e piplup do tipo água, o ataque tipo água do piplup fez um grande dano ao chimchar.
-Piplup aproveite essa situação e use o drill peck
 que ficava no chão  deitado aparentando não conseguir continuar a batalha piplup então aproveita a chance e pulava alto e usava o drill peck atingindo a barriga de chimchar com bastante força.
-Chimchar nós ainda conseguiremos ganhar, use o ember e depois o fury swipes.
Chimchar se levantava e  então usava o ember no rosto de piplup e assim ganhava um pouco de tempo, ele se levantava e então ia para cima do piplup usando o fury swipes (5 Times)
 -Chimchar use o scrath e depois use o flamethorwer o mais perto possível!
Chimchar continuava o ataque e usava varias vezes o scrath no peito de piplup causando danos sérios ao piplup , chimchar estava querendo acabar com o piplup e então usava o flamethorwer á curta distancia na cara de piplup que começava a correr em círculos com seu rosto ardendo e então chimchar dava um soco na cara de piplup com força e então piplup caia no chão.
-Piplup não se de por vencido , use o hydro pump e depois o mist
e olhava espantado para chimchar e então praticamente do mesmo segundo piplup mudava sua expressão e parecia que a raiva estava tomando seu corpo e então usava o hydro pump e acertava em cheio o chimchar que ficava no chão , logo depois piplup usava o mist para ganhar tempo para surpreender chimchar e acabar com o combate.
-Piplup agora aproveite, ache o chimchar e use o fury attack
Quando o poder do mist estava passando piplup conseguia ver o chimchar e então se aproximava e usava o fury attack (5 Times) assim desferindo vários golpes em chimchar, chimchar parecia estar quase fora de combate mas não se dava por vencido.
- Chimchar, Volte! – Falava eu um pouco triste ativando a pokebola – Ok Chimchar, então vamos continuar a batalha – Falava eu quando o chimchar desviava para não entrar na pokebola.
-Chimchar use o scrath , depois o fury swipes e termine com o flamethrower
Chimchar começava a correr em volta do piplup para tentar deixar o piplup , quando chimchar via que piplup já estava meio atordoado ia para cima de piplup e usava o scrath varias vezes no rosto de piplup e depois usava o fury swipes (5 times) , pinplup caia no chão e então chimchar levantava piplup o empurrava e  usava o flamethorwer.
Piplup Fica Fora de Combate – Chimchar e Darkness são os vencedores.
Continuação
Eu então me despedia de Thiago que estava com muita raiva pela derrota de seu piplup, mas eu o acalmava dizendo que seu piplup foi muito bem e assim ele ficou um pouco mais calmo, eu então me dirigia a minha casa e dormia um pouco.

Na manhã seguinte acordava feliz, pois naquele mesmo dia minha jornada pokemon iria começar de verdade, pois eu ia sair da minha pacata cidade para levar uma vida pelo mundo pokemon sem data prevista para voltar para minha casa.

Despedia-me de minha mãe e então ia para o topo mais alto da cidade e olhei em volta e vi o quanto bonita e pacata era minha cidade, um bando de starly voava perto de mim e um dos starly parava em meu ombro e então eu dava um pouco de comida pokemon que minha mãe havia me dado e ele voltava a voar com o seu bando. Começava a andar para a saída da cidade, enfim chegava na primeira route de minha cidade, ficava vagando por lá a procura de um pokemon, quando via de repente algo se mexendo no meio de arbustos.
Continua....
LEGENDA:
Historia
Minha Fala
NPC – Thiago
NPC – Beatriz
NPC – Prof. Rowan
Meu Comando de Ataque

Comando de ataque do Adversario
Petruncio1245
Adiministrador
Adiministrador
Petruncio1245

Ficha do personagem

Jornada Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada Darkness   Jornada Darkness EmptyQui maio 08, 2014 7:20 pm

Avaliação de TREINO:

Cara ficou muito boa POREM tem muito erros BOBOS que você poderia ter resolvido dando uma lida rapida e também você esta escrevendo o nome dos ataques errados uma grande parte tava tudo errado então vou te dar

NOTA: 3 Stars
Conteúdo patrocinado

Jornada Darkness Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada Darkness   Jornada Darkness Empty

Jornada Darkness
Ir para o topo 
Página 1 de 1