Aria
Ficha do personagem Insigneas conquistadas: (0/0) Achievements conquistados : : (0/0)
| |
Petruncio1245 Adiministrador
Mensagens : 99 Data de inscrição : 27/04/2014 Idade : 30 Localização : PC
Ficha do personagem Insigneas conquistadas: (0/0) Achievements conquistados : : (0/0)
| Assunto: Re: Jornada - Aria Qui maio 08, 2014 9:13 pm | |
| | |
|
Aria
| Assunto: Re: Jornada - Aria Qui maio 08, 2014 11:11 pm | |
| Treino #001 - Torchic Era de manhã, pude deduzir apenas por olhar á janela da pousada em que dormia. Observei uma pokebola que estava em cima de uma cômoda localizada no canto do quarto, levantei-me e a peguei. Não acreditava que havia recebido meu primeiro pokémon, era como se uma nova vida começasse a partir daquele momento, resolvi então, conhece-lo um pouco mais. Após pressionar o botão da pokebola, um raio vermelho ia dando forma ao meu pequeno Pokemon. Peguei então minha pokedex para recolher mais informações a seu respeito.- Pokedex - Torchic:
O pequeno pokemon me observava atentamente. Me abaixei para igualar nossa altura e então disse:-Olá Torchic *sorri* serei sua treinadora a partir de agora. Vamos conhecer muitas coisas juntos, será incrível.Torchic então assentiu com a cabeça entusiasmado como resposta. Saímos da pousada e fomos em direção à cidade mais próxima, durante o caminho olhei para tráz e vi Torchic, que fazia exatamente como dizia da Pokedex, me seguia observando cada passo meu. Ao virar meu rosto para frente, um pássaro voou em uma alta velocidade passando bem em frente ao meu rosto. Aquilo definitivamente me assustou. Era um Taillow. Ele parecia querer lutar, de alguma forma parecia que estávamos sendo considerados ameaça. -Torchic, vamos batalhar. Temos que passar por esta rota de qualquer jeito, é a única opção.Torchic concordou e logo de posicionou em minha frente, seu entusiasmo podia facilmente ser notado atravéz de sua expressão.-Torchic, use Growl e depois Scratch!Torchic ouviu atentamente minhas ordens, Taillow voava em círculo sobre nós, estava agitado. Torchic então emitiu um ruído pelo bico, diminuindo o ataque do oponente. Taillow então, furioso, voava deixando rastros cintilantes por onde passava, o que parecia ser um Quick Attack, então foi em direção á Torchic que o observava. Sem tempo de reagir, taillow ja havia golpeado Torchic, ele ia empurrando-o atravéz do impulso que o Quick Attack fornecia, torchic aproveitou e usou suas garras para atingi-lo com seu Scratch. Ambos acabaram feridos, porém Torchic ficou mais por ter recebido um ataque totalmente direto.-Torchic use Scratch novamente!Torchic então aproveita que Taillow estava com as asas um pouco ferida devido á colisão anterior e corre em sua direção. Taillow levanta-se e quando abre suas pequenas asas para voar, Torchic rapidamente da um salto caindo em cima de Taillow, golpeando-o assim com seu Scratch. Taillow então o empurra e levanta voo, mas, já havia sido golpeado o que fez com que seu voo ficasse um pouco desequilibrado. O bico de Taillow então começou a emitir um brilho e parecia ficar um pouco maior, aquilo definitivamente era o Peck.-Torchic fique atento para se esquivar.Taillow então voava em uma linha reta indo em direção a Torchic, no qual já estava um pouco cansado. Ao chegar bem próximo, Torchic se joga no chão, agachando. Taillow então passa por cima de Torchic que quase foi atingindo.-Torchic, Scratch!Torchic então se vira para tráz e percebe que Taillow estava voltando usando Quick Attack. Torchic então pula por cima de Taillow no momento em que eles se encontraram num mesmo ponto. Torchic acaba pousando em cima de Taillow golpeando-o com seu Scratch. Taillow então desmaia, ficando incapacitado de prosseguir com a luta.-Torchic, conseguimos ! *sorri*Eu e Torchic então colocamos o pequeno Taillow em um canto seguro e prosseguimos em nosso caminho. | |
|
Petruncio1245 Adiministrador
Mensagens : 99 Data de inscrição : 27/04/2014 Idade : 30 Localização : PC
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jornada - Aria | |
| |
|